quarta-feira, 29 de março de 2006

I don’t give a damn ...

porque????
i only no i don't give a damn...
não quero saber se amanha estará sol, não quero saber s amanha estará a chover, não quero saber se amanha estarei triste ou feliz, não quero saber se amanha é dia ou não é dia, não quero saber se amanha irei chorar ou rir, não quero saber se amanha serei apenas o um ou apenas mais um, não quero saber se amanha irei acordar cedo ou tarde... apenas sei que hoje estou a sorrir, apenas sei que hoje nada efectivamente sei... hoje apenas sei que nada sei, por mais clichê que isto pareca é o que sinto... disse que não iria escrever sobre o que sinto, que apenas escreveria ideias, comentários ou opiniões.
Mas não estou a quebrar o prometido, estou apenas e só a escrever sobre nada e a dizer coisa nenhuma sobre nada.
Nada posso dizer, porque coisa nenhuma estou a pensar, estou apenas a opinar sobre o "nada" que me ocupou o pensamento... com isto apenas sei... que estou a sorrir... e nada nem ninguem me fará perde-lo antes de ir dormir... But I don’t give a damn what you say...
i know what i feel today...
quem nada tem, nada perde e o nada eu não perderei... porque eu sei o valor que o meu nada tem, eu sei que o nada de nada feito e que nada faz, a mim ninguem nada tirará...
de nada vale o nada... porque nada já me deu o que eu nada esperava... eu apenas digo que nada eu não esqueço...
confusos? optimo... mesmo assim não estarão tanto quanto eu... a diferença é que eu nada tenho... e eu estarei sempre a sorrir porque o que um dia tive e em nada se tornou, faz-me alegria sobre nada sentir, e que só a mim nada faz sorrir... porque sorrir sem nada ter é saber o que é viver...
quem daqui nada entender, estará no bom caminho para o nada um dia perceber... que nada ter é como ter o tudo do que é em nada poder ter... nada.

sim.... sim... foto da minha autoria... duas luzes de nada em nada a voar... que em nada o nada tornaram especial...


7 comentários:

Anónimo disse...

mto bom, adorei o nada que afinal de contas é nada ter...
continua a escrever dessa maneira, amei...

ñ sabia desses teus dotes para a escrita ;P

abraços

Anónimo disse...

Ok....fikei mais loiro dps de ler este post:P:S
Enfim....tens o dom de me deixar assim....lollol
Mas gostei.....(e até percebi):P

Porte-se bem:)

Guga**

Anónimo disse...

Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Tomo a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

Florbela Espanca



Escolhi este poema de Florbela, não só porque tem a tua cara....mas tambem para que saibas que não és o unica tripolar a face da terra.....
continua a escrever porque liberta o coração e areija a alma.

beijinhos
curto-te buesss
catarina

Xiquim disse...

nao tens nada? não concordo... tu tens tudo. melhor! tu ÉS TUDO! :) um abração

Anónimo disse...

...A Origem está em ti, em tudo o que contemplas em tudo o q Amas, tudo o q absorves...és de Luz Cósmica...feito pr Amar e partilhar incondicionalmente a Tua existencia neste lugar...a tua forma de olhar o Belo.
Keep going...Menino*
Galaxias de sorrisos...AZUIS*

Anónimo disse...

Muito filosófico... estilo aforista, não faz muito o meu género de filosofia, mas gostei de ler essa tua vertente de pensar a realidade. Continua...

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»