quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

gatos... gatinhos...

Pois é, a mãe da minha ex gatinha miucha, que agora se chama Kika, resolveu fazer mais uma surpresa, ora ai a 3 anos que ela não tinha filhotes, agora duas vezes seguidas teve meninos...
Tal como prometi a Bá, aqui ficam duas fotos dos meus meninos, o preto é um menino, a menina é a branca.


São lindos, não são?
Digam lá que não podia ser os dois gatos da Navegante da Lua, o Luna e a artemisia ...
p.s.- visto os meus gatos terem uma mistura de siames e persa a pequenina gata branca parece vir a ter um pelo mais comprido do que um gato normal...

8 comentários:

Isa disse...

Pois podiam. Só uma coisa é a Luna e o Artémis. Ah, pois a tradução para português foi mal feita. Se reparares a Luna tem pestanas longas assim como a Diana enquanto que o Artémis não. Ams são mesmo adoráveis os gatos :)

x4x_it disse...

OPAH, como diria o gonçalito! K giros! Atchim [sou alérgico!-lol]...

Joao Moura disse...

Liindos. Mesmo mesmo.

Logo hoje que morreu o Loui. Fico feliz por esses dois bebés lindos. :D

Ragof disse...

Oh... são tão fofos =)
è o leite e o café lol
Mas são mesmo muito bonitinhos =) lol

Mr. Placard disse...

E digo mesmo!!

Opah opah, tou completamente apaixonado por eles =P

Kero conhece-los!!!! Ah pois!! =P

Ou nao, dps ja nao os largo!! =)

Ai, isto devia ser proibido existir!!!

/me caí da cadeira lol

Aequillibrium disse...

Tão fofinhos.......................

Anónimo disse...

ai tao giros...kex

Unknown disse...

ai que coisa mais linda!! =D estouapaixonada pelo branquinho... faz-me lembrar a minha gata quando era pequenina lol muito obrigada pelas fotos e desculpa ter demorado tanto a vê-las, mas tem andado complicado para aparecer... =\

que narizinho mais fofo! ;)