quinta-feira, 15 de março de 2007

Ai valha-me jesus ... ai valha-me jesus



Afinal ele ainda consegue fazer algumas coisas com um pouco de piada, mesmo não sendo nenhuma novidade... até achei piada a este CNN memória lololol
Mas esta Musica fez-me lembrar a musica que ganhou o festival da canção... não é querer ser má lingua... Mas porque que tiveram que votar naquela piquena a cantar musica pimba? horrivel... cada vez o festival da canção é mais decadente...
E eu que este ano vi tudo com ar muito atento...
viram o fato fantastico da Marta Plantier?

ps- ao ver isto fico com saudades de ver o Monchique a fazer este genero de rábula... lolol se bem que é mais facil ve-lo ao sabado a noite a fazer figuras piores com umas camisas Galliano. lolololol e que saudades de um festival da canção com piada... já agora quem é k s lembrou de mandar o elenco do lá feria lá cantar... :S

ai valha-me jesus, ai valha-me jesus, vai de traz traz traz, vai de truz truz truz... lolol

1 comentário:

Anónimo disse...

sim realmente o festival este ano foi mt fraco, devia ter ganho a plantier 1º pela roupa e tb pela musica, k era das unicas de jeito, hugs