segunda-feira, 16 de abril de 2007

Reikiano? ou praticante de Reiki? ou ambos?


Julgo que sejam as duas coisas ao mesmo tempo.
tudo isto para dizer que hoje fiz o meu primeiro nivel em Reiki...
sensações??? MUITAS... boas ou más??? Boas... sem a minima duvida que foram boas...
o que fiquei a pensar depois de fazer? que quero fazer mais... e aprender mais
gostei? sim... muito
que posso mais dizer?
adorei o grupo... mesmo que pequeno... acho que estavamos em sintonia...
a Mestra foi fantastica...
isto tudo graças ao meu amigo António... (Gracias por tudo)

dica... se puderem... se por acaso se interessarem...
façam... vão ver que Reiki é simples mas tão dificil de explicar... tomem é atenção onde e como o fazem... ;)

4 comentários:

Isa disse...

Pois, é, fizeste logo um post!
Também acho que foi positivo e apesar de pelos vistos ter feito cara de quem não está a gostar gostei, no geral foi muito positivo.
Mais uma vez obrigada António ;)

Anónimo disse...

Essa sensação é tão boa!

Vá podes enviar-me que eu deixo.

Tiraste onde?

***
Dark Moon

Dark Moon disse...

Já trab com energia há uns anitos, ainda me lembro qd descobri o poder que tenho:)

Em relação à massagem...é só marcar.

A medicina indiana é riquíssima, eu já aderi, completamente convertida, lol.

Eu sou viciada em chás e os indianos há fazem parte da rotina diária:)Mto bons mesmo!!!

Beijos,
Dark Moon

PS: se quiseres escrever: pontinho.luz@gmail.com

Anónimo disse...

quero experimentar...