segunda-feira, 18 de junho de 2007

resumo breve de umas nano férias

Vou escrever um post muito tipico, daqueles que se vê a distância que foram feitos pelo menino (sim, eu trato-me por menino)
Ora são 3 e tal da manha e eu estou aqui completamente electrico, sem nada que fazer e com 90% das pessoas que tenho no msn offline.
É portanto super oficial, não tenho nada para fazer, ou melhor, ter até tenho, só que não me apetece.
Nisto já voltei de férias. :S
Ou melhor, já voltei das minhas nano férias pelo reino dos Algarves.
Foram apenas uns dias para aproveitar este belo inverno que fez no meio de junho... ou seja, a minha ida a praia resumiu-se a 2 corridas, 1 até a beira do mar, e a outra para o carro porque estava a chuver. Claro que fechado em casa no sofá, fartei-me de comer doces tipicos do algarve (sim, Dom Rodrigos, adorooooooooooo), cozinhar para a sara e rir... lol rir :P fartei-me de rir.
Claro que quando vinha para Lisboa, aconteceu assim um episódio fenomenal no autocarro, eu cheio de sono armado em esperto... empurro o meu banco para traz... quando começo a ouvir uma serie de asneiras, puxo o meu banco para frente... olho para traz e reparo que o senhor que estava atraz de mim, graças ao meu brusco movimento havia entornado todo o cafe em cima dele :S

mudando radicalmente de assunto...
estou a adorar esta musica...


www.myspace.com/microaudiowaves

2 comentários:

Anónimo disse...

tu desculpa mas o episodio do café é lindo...
ps: adoro a musica...

Anónimo disse...

a musica é linda, o album ainda melhor, e a banda ao vivo é fabulosa! e a cereja no topo do bolo é: são portugas! hihi belo blog