domingo, 9 de setembro de 2007

dia 1 depois de 25 + 1

bem... ja agradeci a todos os que se lembraram de mim :P
ora agora vou agradecer tambem aos que felizmente se esqueceram... ou então... acharam razoavel não se manifestarem... obrigado por já não existirem na minha vida... :D (senti-me uma cristina caras lindas)
hoje foi um dia animado e cheio de trabalho... preparar o jantar aqui em casa, o tema este ano... foi o origami... infelizmente o nevoeiro não me deixou fazer a tenda na rua... mas deu para fazer um jantar mais acolhedor em casa, com as velinhas e com os incensos, (para quem reclama que eu não digo o que cozinho, aqui fica o menu)
Entrada
Pasta rica do mar

1 prato - Strogonoff de tofu acompanhado com Boulgur e ervas finas
2 prato - couve flor com natas e salada de alface/canónicos regada com vinagre balsamico, como mozzarella fresca e maça

sobremesa - galub jamon, com um gelado feito por mim uma fatia de abacaxi e um pequeno toque de um molho de frutos do bosque

para beber sangria de champanhe com frutos vermelhos
Espero que amanha o fim das festevidas acabem ainda melhor do que começaram :D

parabens a minha mãezinha que faz aninhos hoje... espero que ela goste da prenda que comprei para ela...

2 comentários:

Anónimo disse...

po ano eu vou...

Unknown disse...

e fotos!!! diz que tens fotos! Ao menos dos guardanapos-lótus... :S