quinta-feira, 4 de outubro de 2007

será que hoje era sexta feira 13 e ninguem me avisou?

Hoje o dia, não teve um saldo muito positivo... acho que até foi mais o contrario... primeiro de manha não encontrava a roupa que queria vestir, depois fui a procura de uma rua que não encontrei, dp quiz trocar uma t-shirt e não havia o numero, e para complementar... ainda bati com o carro... o que levou a uma mega conversa extra com os pais... e como tal a ladainha de sempre. Agora esta a doer-me o olho do lado esquerdo e ainda por cima amanha tenho que acordas as 8:30 para ir levar a minha mae ao trabalho.
altura para relembrar uma velha expressão
"ohhhhhh como eu sofro"
:( fuck off this days :S

2 comentários:

Mr. C disse...

Podia ser pior... Podias ter atropelado e morto um cão, ter tropeçado e partido uma perna, ires para o hospital e não teres "vaga" nas urgencias e teres de esperar muito tempo até seres atendido, podias ficar sem gasolina e ter de ir a pé até a bomba mais proxima que fica a 5 KM e para acabar em beleza apanhas a pessoa com quem partilhas a tua intimidade na cama com outro gajo muito mais giro e passas a semana seguinte a ouvir Mónica Sintra!

Anónimo disse...

sim...ignora k tiveste comigo nesse dia...lol