quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

+ 5 dias... e é X-MAS

Faltam 5 dias???... parece-me uma quase eternidade... já esta tudo "natalício".
Portanto parece que é oficial ele esta a chegar e não existe forma de escapar... lol portanto balanço?... ora faltam 5 dias e eu das 14 prendas que tenho que comprar... nao tenho NEM 1 totalmente pronta... Estou bem... lolol
já começei a receber mails de Feliz Natal... lol (as minhas desculpas a quem mandou, mas não esperem respostas)
Aqui ficam os meus votos para um Bom natal, não comam muito doces... e o meu apelo é que a EU proiba a pesca do bacalhau :P lololololol
BOM NATAL

2 comentários:

Anónimo disse...

estamos os 2 contra o bacalhau é o que vale! Feliz Natal!

César disse...

Adoro esses desenhos animados ;)
Adoro ser sádico,LOL.

Feliz natal pa ti tb ;)