quinta-feira, 30 de novembro de 2006

1 mês depois...

Faz hoje um mês que nasceu a minha menina pequenina... já anda e corre a casa toda, já esta ao colo sem miar muito, ontem a noite teve um bom bocado a dormir dentro do meu roupão enquanto estava por aqui.
Tem uma cor super original, nem é preta nem castanha escura, e parece ter o pelo ligeiramente maior que o normal...
Depois das conversações publicas sobre o nome da gata, onde debatemos meter o nome de uma marca, houve muitas hipoteses, Xau, Chanel, Dior, Prada (não porque este é o nome da cadela do Alexandre), Sonasol, Presto, Evax Tanga, Tena Lady, e tb alguns nomes de plantas, sequoia, gerebera, etc etc...
Optei por Miuxa... lolololol tenho já a gata baptizada e graças a sofia tb já arranjei uma dona para a minha menina.

6 comentários:

x4x_it disse...

TÃO XIRA!!!

Mr. Placard disse...

Weeeeeeeeeeee

Já tem nova familia =)
É tao fofa!! Eu no teu lugar acho k já nao me conseguia separar dela =S

disse...

lolol se ja tivesses mais 4 gatas... ias ver que por mais que adores esta... nao podes ter mais :P lolol

Isa disse...

Ela é mesmo bonita... Eu em vez de miuxa chamava-lhe miumiu...
(sim eu sei q miumiu vem de miusha ou miuxa ou lá como raio se chama a srª)
Já sabes quando tiver independência monetária tás contratado para me arranjar uma gatita! :)

Mr. Placard disse...

Opah opah....mas essa é irresistível!! =(

disse...

isa- miu miu é muito nome de marca... muito dado. nem todos sabem quem é a Miuxa.

gonçalo - acho que nao existe gatinho pequeno que nao seja irresistivel. e eu desde que tive que dar o meu jony :(