quarta-feira, 8 de novembro de 2006

The Illusionist



Ontem lá me armei em rebelde e fui ao cinema sozinho, primeiro ja estou farto de querer ir ver um filme e nunca ter companhia, e depois acho que também estava a precisar de estar um pouco comigo.
Resolvi então ir ver o Ilusionista, até não achei mau o filme, claro que não estava a espera do final, mas também achei um pouco previsivel para que o fim fosse bem tipicamente americano.
Mas gostei do plano... lolol mas as melhores cenas estão todas condensadas no trailer... e ai a meio o filme era sempre igual... lolol mas nem foi mau... lolol

estava a espera de bem mais, visto ser um filme com o Edward Norton.

2 comentários:

x4x_it disse...

Eu avisei! =P
Temos de ir todos ao movie! Podiamos ver O Perfume!
Hugs

x4x_it disse...

P.S.:E ir ao cinema sozinho tb sabe bem de vez em quando! Eu acho que já bati o record!