quarta-feira, 22 de novembro de 2006

100 titulo... post para esquecer.

Todos nos recebemos milhões de mails a maior parte deles ja enviados e renviados milhoes de vezes... desde que tenho mail e ja la vao uns bons quase 10 anos, que recebo um famoso mail que tenho que enviar a nao sei quantas pessoas... em tempos soube o nome, agora já nem me lembro, sempre que vejo algo semelhante vai logo "delete".
Mas hoje recebi um mail de um ex colega de turma. E como não é habito receber mails dele, resolvi ver...
e até achei piada.
E como devo estar com uma diarreia cerebral, vou meter o que o dito mail trazia aqui...
(sim gonçalo, aponta esta também da diarreira cerebral)

mail:
"Pai, como é que eu nasci?"- "Tá bem, meu filho, vou-te explicar. Um dia sabia que iríamos ter essaconversa... O que aconteceu foi o seguinte: Eu e a tua mãe conhecemo-nos e encontramo-nos num CHAT desses da WEB, que existem para conversar.O pai marcouum INTERFACE com a mãe num CYBERCAFE e acabamos PLUGADOS na casa de banho.A seguir, a mãe fez uns DOWNLOADS no JOYSTICK do pai e quando estava tudo pronto para a TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVO, descobrimos que não tínhamos nenhumFIREWALL connosco.Como era tarde demais para fazer um ESC, o pai acabou porfazer um UPLOAD com a mãe e, *nove meses depois apareceste tu: o VíRUS!"

em anexo:Já começou a recuperação económica em Portugal e logo pelos Taxis......

2 comentários:

Mr. Placard disse...

LOLOL!!

Tá apontado =P

PS: kero um taxi desses!!!

x4x_it disse...

LOL! Tenho de reparar mais nos Táxis ao pé do Colombo! =P
LOLOLOLOLOL

P.S.: Pelo que sei, o teu irmão é que é o vírus por aí! =P