quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Estou preocupado...

Ahhhh pois é... estou preocupado.
Mesmo muito e é comigo, e não, não estou a ter uma crise de protagonismo nem estou a ser atacado pelo meu alterego.
Simplesmente dormi mal a noite passada e ainda por cima e agora sim, vem a parte grave, eu sonhei com a floribella... eu estava a ver a novela, e depois entrava dentro da novela e dp via-me a mim a fazer a novela... mas ao mesmo tempo estava tb a ver o k estava a fazer na novela.
um drama... estou a ficar doido.
ps- esta muito frio... estou a regelar ...

3 comentários:

Aequillibrium disse...

Cuida-te...Tás mesmo mal...

Mr. Placard disse...

lolol

Das duas uma: ou é do frio ou´então és mm assim e n há cura pra isso =P

Já mandaste um mail à floribella? talvez ela te ajude com uma das musicas dela =P

"Nao tenho nada mas tenho tenho tudo
Sou rico em sonhos e obre pobre em ourooooo"
=P

Anónimo disse...

sim, realmente, sonhar com a tonta e bella é grave...