domingo, 24 de dezembro de 2006

Post 100 ... Feliz Natal

Bem... post numero 100... pensei que não ia chegar a tanto, achava que ia desistir a meio por já não ter assunto, mas parece que estava errado.
Bem, não tenho tido uns dias nada faceis.
Muito trabalho, muitas noites mal dormidas, muito stress, algumas discuções.
E depois? Fico agressivo nas palavras, e ainda mais facilmente irritavél e ainda com mais mau humor (se é que é possivel).
Dentro do tema do Natal, tenho umas cenas para mostrar mas fica para os proximos Post's .
Já é vespera de Natal e eu ainda estou longe de estar no espirito natalicio, este ano esta a parecer-me um enorme frete... nem quero pensar no jantar de amanha... não, não e não.
Portanto aqui ficam os meus votos de um bom Natal.
Comam poucos doces.
e Boas festas pelo corpo todo :p

P.S. - adorei esta imagem mal a vi, agora ainda adorei mais... Natal sucks, não fosse o toucinho do çéu e o molotov e eu diria ainda pior. ahhhhhh e eu não gosto de bacalhau.

Aqui fica uma daquelas musicas de Natal de sempre... lololol considerem o meu presente para quem ve o meu blog.

Sem comentários: