quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

EU ... Versão Doçeiro

Ahhhh pois é... dando uso a um livro de culinaria que recebi o ano passado no natal.
Resolvi, que hoje iria experimentar fazer um doçe tipico.
E foi o que fiz, depois de algum desatino com o ponto do açucar, e com a ajuda da mamãe nesta area.
Lá consegui fazer um doce tanto gosto e que é bem caro.
Amanha irei dar a algumas vitimas para provarem e ver se fui aprovado ou não.
Aqui ficam as imagens...

sim sim ... fiz Dons Rodrigos...
adorooooooo, vá fiquem a morrer de inveja, isto fica a anos luz das optimas panquecas que a isabel faz ...

5 comentários:

Unknown disse...

tu provocas diabetes a quem se aproxime.. lol ;)

Mr. Placard disse...

Q-u-e-r-o p-r-o-v-a-r e n-ã-o a-c-e-i-t-o d-e-s-c-u-l-p-a-s =P

Querrrroooooooooooooooooooooo

PS: já alguém provou?? é só pra eu ter alguma segurança lol

disse...

bá - nao provoco nada diabetes... sou capaz de fazer alguem engordar uns kilos... lolol

gonçalo - a esta hora ja a sofia cunha provou, a minha vizinha da frente e o pessoal aki de casa tb ja comeram... :P

Mr. Placard disse...

lolol

A sofia nao conta, akilo com os shots não faz efeito lol!
Mas ja que foram assim tantos, ok =P eu arrisco lol

raites disse...

eu já provei, e sobrevivi!